07 Julho 2016 | Vanessa Vieira
Campanha de exibidora espanhola vende “um ano de cinema” para modernizar complexo
A quarta edição do projeto receberá até mil assinaturas por € 52 cada
Compartilhe:

O Cinemes Girona, complexo com três salas localizado em Barcelona, Espanha, acaba de lançar a quarta edição de uma campanha que garante um ano de cinema por apenas € 52, o equivalente a US$ 57,59 ou R$ 191,74.
Publicidade fechar X

O projeto faz parte de uma série de iniciativas que a exibidora tem realizado nos últimos anos para reconquistar o público jovem da região. Além disso, são campanhas como essa que permitem ao cinema um funcionamento independente e a manutenção do foco em filmes com versão dublada em espanhol ou catalão.
No caso da nova campanha, todo o dinheiro arrecadado será revertido para a troca das telas das salas do complexo, que recebe cerca de 10 mil espectadores por ano e também conta com exibições de cinema-evento como ballet e óperas. O Cinemes Girona recebe ainda festivais locais.
O espaço tem 25 anos de história e sua última reinauguração aconteceu em 2010. O valor de seu ingresso comum varia entre € 6,5 e € 8,5, equivalente a US$ 7,20 e US$ 9,41 ou R$ 23, 90 e R$ 31,30 aproximadamente.
Compartilhe:
- 0 medalha