06 Julho 2016 | Natalí Alencar
Próximos lançamentos da California Filmes
Entre as produções, filmes que foram destaque no Festival Varilux
Compartilhe:

A California Filmes tem quatro filmes programados para entrar nas telonas até o final de agosto.
Publicidade fechar X

Em 07 de julho é a vez de Doce Veneno, que tem François Cluzet (Intocáveis) no elenco. O enredo do filme gira em torno de dois velhos amigos, Antoine e Laurent, que decidem fazer uma viagem juntos, levando também suas respectivas filhas. A confusão começa quando Louna, filha de Antoine, se apaixona por Laurent.
Outro ator de Intocáveis retorna aos cinemas. Omar Sy está em Chocolate, que será lançado em 21 de julho. O filme foi destaque no Festival Varilux com a presença do diretor Roschdy Zem no Brasil. Sy é Rafel Padilha, que nasceu em Cuba e foi vendido quando ainda era criança. Anos depois ele consegue fugir e é encontrado nas docas por um palhaço que o coloca nas suas apresentações. Ele se tornou o primeiro artista circense negro na França.
Em 4 de agosto, o vencedor do Oscar Jean Dujardin está em Um Amor à Altura. Na comédia romântica, Diane, uma advogada, recém-solteira, recebe um telefonema de Alexandre, um arquiteto charmoso que ela nunca conheceu, e que irá ajudá-la a encontrar seu telefone perdido. Quando eles se encontram, a reunião toma um rumo inesperado.
Vencedor de melhor roteiro e melhor ator no Festival de Veneza, A Corte, também foi destaque no Festival Varilux. Michel Racine é um juiz temido do Tribunal Criminal e comporta-se de forma tão dura consigo mesmo como é com os outros. Tudo muda quando Racine reencontra Birgit Lorensen-Coteret, uma antiga paixão que é escolhida como jurada em um novo caso que ele deve julgar. O filme estreia em 11 de agosto.
Compartilhe:
- 0 medalha