14 Junho 2016 | Vanessa Vieira
Campanha de “As Tartarugas Ninja” aposta em influenciadores e mídia exterior
Paramount divulga canais e materiais usados na promoção do novo filme da franquia
Compartilhe:
Com estreia de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras marcada para a próxima quinta-feira (16) e pré-estreias já realizadas no último fim de semana, Paramount preparou forte campanha para o longa.
Publicidade fechar X
Segundo a distribuidora, o lançamento contou com comerciais em pelo menos 14 canais televisivos com destaque para aqueles que fazem parte de serviços de TV paga como Megapix, ESPN, Cartoon Network, Fox Sports e Telecine.
Já na mídia online, o filme teve ações com foco nas mídias sociais e em alguns sites voltados para o entretenimento como o Omelete, o AdoroCinema e o Judão, bem como websites sobre esportes como o NBA Brasil e de venda de ingressos como o Ingresso.com.
Ainda na web, a Paramount realizou ativações com influenciadores como MC Gui, Lucas Rangel e Federico Devito que contam com 4,4 milhões, 1,3 milhão e 682 mil seguidores respectivamente.
Na mídia exterior, a distribuidora deu foco à disponibilização de materiais nos transportes públicos como envelopamento de ônibus e de portas de metrô, pôsteres em relógios de rua e mobiliário urbano nas cidades de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Em outras regiões do País as bancas, o mobiliário urbano e ônibus também receberam materiais de divulgação de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras.
Outro filme com pré-estreia no último fim de semana e que teve campanha diferenciada foi Como Eu Era Antes de Você, da Warner Bros.
Compartilhe:
- 0 medalha