13 Junho 2016 | Natalí Alencar
Novo site da Expocine já está no ar
Grandes players já confirmaram presença
Compartilhe:

Faltam 155 dias para a Expocine e a organização já está aquecendo os motores para receber os exibidores, distribuidores e empresas fornecedoras de soluções e tecnologias.
Publicidade fechar X

O encontro é o maior da América Latina e o segundo maior do mundo, atrás apenas da CinemaCon. Seu intuito é reunir num único local todas as pontas da cadeia de exibição e distribuição. Assim, além de ter uma feira de negócios com as principais empresas fornecedoras de soluções, a Expocine, já em sua terceira edição, tem palestras com temas relevantes para o mercado e apresentações de estúdios com as próximas apostas para as telonas.
Uma das novidades é o website oficial do evento, que já está no ar, com todas as informações do encontro, incluindo a lista atualizada dos expositores, patrocinadores e apoiadores da convenção.
Nesta edição já estão confirmados 23 players, entre empresas e entidades: ANCINE, Barco, Centauro, Consciência, NEC, Tonks, Bravoluz, Ideal, Christie, Santa Clara, Cine Brasil, Quanta DGT, Big Poc, Severtson, Dolby, Maxillusion, Kelonik, Soluplex, Inorca, BNDES, Spcine, Imply e Unipolar.
Praticamente 90% dos estandes estão fechados, mas por questões contratuais ainda não foram divulgados.
Outra novidade é que a feira terá mais empresas com foco em produtos para a bombonière. Em breve, serão anunciadas as marcas expostas.
A Expocine será realizada nos dias 16, 17 e 18 de novembro em São Paulo.
Compartilhe:
- 0 medalha