07 Junho 2016 | Vanessa Vieira
Warner realiza pré-estreia e pegadinha de “Invocação do Mal 2”
Durante pré-estreia, cerca de 300 fãs de terror foram recebidos por atores caracterizados
Compartilhe:
A Warner tem realizado ações diferenciadas para promoção de Invocação do Mal 2, incluindo uma “possessão” do boletim do Portal Exibidor, e, neste domingo (05), organizou uma sessão especial de pré-estreia do filme de terror na unidade Marabá da PlayArte, em São Paulo (SP).
Publicidade fechar X
Antes de chegar ao cinema, os convidados se encontraram no Cemitério Consolação e foram ao PlayArte Marabá em um ônibus com balada gótica. No cinema, cerca de 300 fãs do gênero foram recebidos por atores caracterizados como “assombrações e possuídos”. O local também foi modificado com fumaça e luzes vermelhas para contribuir para a ambientação pré-sessão.
A exibição contou até mesmo com a “participação especial” da boneca que inspirou o filme também de terror Annabelle.
Confira a galeria de fotos da pré-estreia.
Pegadinha tematizada
Lançamentos de terror têm inspirado pegadinhas em todo o mundo e, claro, no Brasil também como a da Paramount para promover Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma, as do Portal Não Salvo inspiradas em A Entidade 2 e também em Jessabelle – O Passado Nunca Morre, a da Espaço/Z para promover Sobrenatural: A Origem e a da Warner com Annabelle.
Agora é a vez de Invocação do Mal 2, que teve uma pegadinha do canal de televisão aberta SBT divulgada no último domingo (05). O vídeo exibido no canal foi introduzido pelo próprio diretor do longa, James Wan.
O sucesso da pegadinha na internet fez ela migrar também para os cinemas. A rede Cinépolis anunciou que o vídeo será exibido em complexos no Brasil inteiro, junto com os trailers. A ação não ficará restrita às sessões de Invocação do Mal 2. Na verdade, somente os filmes infantis não mostrarão a câmera escondida de Silvio Santos.
Veja a pegadinha:
Invocação do Mal 2 estreia em 9 de junho, próxima quinta-feira, e dá sequência a Invocação do Mal, também dirigido por Wan, que arrecadou US$ 318 milhões mundialmente e, no Brasil, teve público total de 1,6 milhão com receita de R$ 17 milhões. O longa original, lançado em 2013, era o título de terror da Warner com mais público no País, até Annabelle em 2014 com 3,6 milhões de ingressos vendidos.
Compartilhe:
- 0 medalha