01 Junho 2016 | Natalí Alencar
Christie celebra o primeiro ano da abertura das instalações no Brasil
Além do escritório em São Paulo, aumentou sua abrangência em outras regiões do País
Compartilhe:
A Christie está celebrando o primeiro aniversário da abertura de suas novas instalações em São Paulo (SP). Ao longo do último ano, a empresa concretizou sua estratégia de crescimento e aumentou sua capilaridade em território brasileiro.
Publicidade fechar X
“No último ano conseguimos ultrapassar todas as expectativas da empresa e do mercado. Estou bem confiante que nossa estratégia comercial, bem como o talento do time local e o enfoque na criação de valor dos nossos produtos irão proporcionar à empresa um futuro ainda mais sólido e prospero”, comenta Clayton Brito, diretor geral da Christie Brasil.
Dentre os principais trabalhos realizados nesse período está a instalação de um Video wall Christie na Secretaria de Segurança Pública (BA); projetores e sistemas de controle para o Museu da Imagem e Som e o Museu do Amanhã (RJ); e projetores e sistemas Christie Vive Audio para a Kinoplex, Spcine e Lumière.
“Atualmente, noventa por cento dos agentes e integradores brasileiros do setor cinematográfico representam os equipamentos e a marca Christie no Brasil”, observou Ricardo Laporta, gerente de vendas para o setor do cinema.
A empresa também tem concentrado sua atenção em cursos de formação e certificação. Nos últimos 12 meses foram formados no Centro de treinamento em São Paulo aproximadamente 500 pessoas, incluindo distribuidores, agentes, clientes, engenheiros, técnicos e assistência técnica.
Outra aposta foi uma sala equipada com os produtos mais recentes da empresa, incluindo os projetores Christie® MicroTiles®, Christie Phoenix, Christie Brio™, Christie Boxer e Christie Solaria™ Series, o que possibilitou que muitos clientes, parceiros e integradores pudessem conhecer as instalações e ver de perto todos os produtos.
“Nós estamos empenhados em oferecer o local ideal onde os clientes e parceiros poderão conhecer os benefícios de nossos produtos e aumentar seu conhecimento sobre a última tecnologia digital”, conclui Daniel Monteiro Pereira, gerente de vendas do setor de produtos.
Compartilhe:
- 0 medalha