05 Maio 2016 | Natalí Alencar
Campanha de “Macbeth”, da Diamond, concorre à premiação no Facebbok
Estratégia de marketing colaborou com aumento de 25% da bilheteria
Compartilhe:

Lançado em dezembro do ano passado, Macbeth: Ambição e Guerra, adaptação da peça de Shakespeare, tem sua campanha de marketing no Instagram concorrendo ao Facebook Awards na categoria small business.
Publicidade fechar X

A premiação é anual e reconhece os trabalhos de maior destaque divulgados nas plataformas entre 1 de fevereiro de 2015 e 31 de março de 2016. O resultado será revelado em 15 de junho. Além disso, está destacada no Instagram for Business, programa para geração de negócios e resultados corporativos dentro do aplicativo.
No projeto, realizado junto a agência Sioux e a equipe do Creative Shop do Facebook, a Diamond optou por vídeos curtos, de cerca de 10 segundos, exibidos em looping e com linhas criativas impactantes. Foram produzidos três clipes baseados em trailers realizados pelo estúdio do filme, o que levou à redução de custos no projeto. A campanha foi direcionada a jovens entre 18 e 35 anos de idade, com interesse nas séries Game of Thrones e House of Cards, na trilogia Senhor dos Anéis e na atuação do ator Michael Fassbender, astro do filme.
Compartilhe:
- 0 medalha