Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

05 Maio 2016 | Natalí Alencar

comScore amplia soluções para a América Latina em parceria com a Kantar Media

Soluções incluem estudos e métricas com melhor performance para empresas da região

Compartilhe:

(Foto: hscmd)

A Kantar IBOPE Media e a comScore estão ampliando a gama de soluções para a América Latina. Além de ações já conduzidas na Espanha, Holanda e República Tcheca, outras serão lançadas em território latino.

Publicidade fechar X

Uma delas é o Target Group Index Clickstream, baseado na combinação de dados do Target Group Index, da Kantar IBOPE Media – que traz uma compreensão do comportamento consumidor – com os dados da plataforma MMX, da comScore, que fornecem uma visão da audiência online. Essa combinação permite ao mercado aprimorar a segmentação de público e o planejamento online.

A oferta será lançada no Brasil ainda em 2016, seguida pela Colômbia, Argentina, Peru e Chile, em 2017. O Target Group Index Clickstream já é oferecido no Reino Unido, França e Turquia.

“Como os investimentos em conteúdo e publicidade mulltiplataforma são cada vez maiores, há uma demanda crescente por soluções que atendam esse novo cenário”, diz Orlando Lopes, CEO da Kantar IBOPE Media.

“Embora a proliferação de telas tenha tornado o consumo de conteúdo mais simples, as medições ficaram muito mais complexas, exigindo métodos inovadores de pesquisa para compreender o consumidor, a publicidade e o conteúdo com precisão”, reforça Alejandro Fosk, vice‑presidente sênior da comScore América Latina.

A parceria entre as empresas começou em fevereiro de 2015.

Compartilhe:

  • 0 medalha