03 Maio 2016 | Natalí Alencar
Longas nacionais de destaque entram no Netflix
Filmes entraram na plataforma a partir de abril
Compartilhe:

A Netflix lançou no final de abril em sua plataforma dois filmes brasileiros aclamados pela crítica: Hoje eu Quero Voltar Sozinho e Eu Não Faço a Menor Ideia do que eu tô Fazendo com a Minha Vida.
Publicidade fechar X

Escolhido pelo Ministério da Cultura para representar o Brasil na competição pelas indicações ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2015, Hoje eu Quero Voltar Sozinho conta a história de Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego que vive as descobertas da adolescência enquanto tenta driblar a mãe super protetora. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega à cidade, novos sentimentos começam a surgir e Léo passa a conhecer melhor a si mesmo e a sua sexualidade, até então reprimida.
Eu Não Faço a Menor Ideia do que eu tô Fazendo com a Minha Vida abriu o Festival de Cinema de Gramado e é uma tragicomédia custeada pelo próprio diretor e roteirista, Matheus Souza. Vencedor do prêmio do júri popular no Festival do Rio e na Mostra de Cinema de São Paulo, o longa conta a história de Clara (Clarice Falcão), que está indecisa com relação às suas escolhas em diversos aspectos da vida. A jovem, que cursa Medicina por pressão familiar e não por vocação, passa a matar aulas no período da manhã e conhece um rapaz que a ajuda a encontrar um Norte.
Outras produções disponibilizadas recentemente foram Chatô e Carrossel.
Compartilhe:
- 0 medalha