Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

28 Abril 2016 | Vanessa Vieira

Ação da Doritos e Warner promove “Batman Vs Superman”

Vídeo divulgado mostra série de desafios propostos a dois “super-heróis”

Compartilhe:

(Foto: Doritos)

A Warner já divulgou várias conquistas de Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça, que inclusive já é a quinta maior bilheteria em renda no País segundo a distribuidora.

Publicidade fechar X

No entanto, a divulgação do filme continua e, na semana passada em 20 de abril, a marca de salgadinhos Doritos divulgou em sua página no YouTube um vídeo com ação inspirada na batalha entre o vigilante de Gotham e o Homem de Aço.

No vídeo, dois jovens aceitam participar de uma série de desafios, sendo que um deles representará o Batman e o outro o Superman. Ambos os participantes, “transformados em super-heróis”, correm pela cidade de São Paulo (SP) e, no fim, são recompensados com uma sessão de Batman Vs. Superman.

Além de divulgar o longa, o conteúdo também promove as embalagens de Doritos que também são inspiradas no filme.

Confira:

Compartilhe:

  • 0 medalha