Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Negócios

26 Abril 2016 | Vanessa Vieira

comScore e Facebook anunciam parceria

Empresas compartilharão dados de visualização de campanhas e vídeos

Compartilhe:

(Foto: O Estado CE)

A comScore e o Facebook anunciaram, em 20 de abril, uma nova parceria, na qual ambas as empresas compartilharão dados de visualização de campanhas e vídeos.

Publicidade fechar X

Por meio do acordo, as companhias esperam entregar a seus clientes uma análise mais completa de suas campanhas e sua efetividade tanto em computadores quanto no mundo mobile. Dessa maneira, será possível compreender corretamente a performance de uma campanha de mídia e, se necessário, alterá-la conforme os resultados.

"Parcerias independentes são fundamentais para garantir que anunciantes possam confiar na entrega de dados e, assim, explorar o ponto exato que agregará valor a seu negócio nessas plataformas”, afirma Jonathan Lewis, diretor de marketing de produto do Facebook.

Compartilhe:

  • 0 medalha