25 Abril 2016 | Vanessa Vieira
“Mogli” lidera seguido por “O Caçador e a Rainha de Gelo”
Diferença entre os filmes no Brasil é de 39 mil ingressos
Compartilhe:
Já em sua segunda semana de exibição no Brasil, Mogli – O Menino Lobo se mantém em primeiro lugar no Top 10 Brasil, porém com pouca distância para o segundo colocado, a estreia de O Caçador e a Rainha do Gelo.
Publicidade fechar X
O longa da Disney somou 674 mil ingressos, ficando com total de público de 1,5 milhão. Com arrecadação de R$ 10,9 milhões do líder do ranking, a diferença entre o primeiro colocado e o lançamento da Universal é relativamente pequena já que a produção abriu com R$ 10,8 milhões arrecadados e 636 mil ingressos. Além disso, com as pré-estreias pagas, O Caçador e a Rainha do Gelo já tem 674 mil de público acumulado.
No entanto, Mogli ainda teve a melhor média de público por salas de todo o Top 10.
O terceiro lugar ficou com Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça, que está em sua quinta semana em cartaz e vendeu 431 mil ingressos. No entanto, a posição do filme é até elevada se comparada às colocações do filme em outros países como os Estados Unidos, onde está em sexto lugar. Recentemente, a Warner anunciou que o longa é o quinto mais visto no País.
Outra estreia que ficou dentro dos cinco longas mais vistos nos cinemas no País foi o nacional Em Nome da Lei, com 113 mil ingressos vendidos e a menor média de público por sala. O longa tem distribuição da Fox e ficou na frente de Zootopia, da Disney. A animação está já na sexta semana de exibição e agora fica na beirada do Top 5 com 122 mil ingressos. Ao todo o filme já somou 2,6 milhões em público acumulado.
O fim de semana ainda teve mais duas estreias: No Mundo da Lua (95 mil ingressos) e Milagres do Paraíso (77 mil) – que ficaram em sexto e sétimo lugar, respectivamente. Aliás, outro filme religioso, Deus Não Está Morto 2, que é distribuído pela California Filmes, apesar de não aparecer no Top 10, passou a marca de 280 mil ingressos segundo informado pela distribuidora.
A maior queda em público em relação à semana passada foi a de Invasão a Londres, que ficou em torno de 45% de redução.
Os dados são da comScore.
[Atualizado em 26/04/16, às 15h04]
Compartilhe:
- 0 medalha