14 Abril 2016 | Verônica Domingues
Equipe de “O Regresso” conta detalhes sobre o filme na CinemaCon
Os tópicos mais discutidos foram os desafios enfrentados durante à produção
Compartilhe:
No terceiro dia da CinemaCon, a equipe criativa de O Regresso, ganhador do Oscar de Melhor Diretor e Melhor Ator em 2016, contou detalhes da produção. A conversa aconteceu em um almoço e envolveu o CEO da New Regency, Brad Weston, os produtores Arnon Milchan e Mary Parent, Emmanuel “Chivo” Lubezki e o ator Will Poulter.
Publicidade fechar X
Os desafios foram dos mais variados tipos, desde o clima até a unificação da equipe. “Nenhuma experiência que tivemos antes nos preparou para isso. Mas tivemos a sorte de trabalhar com os melhores dos melhores em cada departamento. E todos os desafios que enfrentamos valeram a pena porque acreditávamos muito no projeto”, comentou Poulter.
O ator também destacou que Alejandro González Iñárritu queria uma imersão radical naquele ambiente. “Ele estava muito interessado em capturar as reações reais e brutas das pessoas”, contou Poulter.
Mary Parent comentou o quanto ficou tocada pelo roteiro quando o leu. “Mexeu muito comigo porque eu fiquei muito impactada quando pensei no que significava estar vivo”, comentou a produtora.
Para Weston, CEO da New Regency, eles tinham todos os ingredientes para criar uma obra realmente especial. Arnon Milchan complementou seu parceiro de trabalho dizendo que não é possível entrar em um projeto desses pensando como um homem de negócios. “Acabamos entrando mais com o coração”, defendeu Milchan.
Confira a cobertura completa do primeiro, do segundo e do terceiro dia da convenção.
Compartilhe:
- 0 medalha