Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / CinemaCon

14 Abril 2016 | Natalí Alencar

Universal leva cineastas e exibe primeiros minutos de “Pets” e “Sings”

Estúdio foi o principal destaque de 2015

Compartilhe:

O ator Kevin Hart apresentou "What Now", filme que será sobre ele mesmo (Foto: CinemaCon 2016)

A Universal começou sua apresentação na CinemaCon agradecendo o excelente ano que teve. A executiva Donna Langley reforçou que isso só foi possível graças à confiança do exibidor.

Publicidade fechar X

A major exibiu dois conteúdos especiais para os exibidores. Primeiro, mostrou 10 minutos de Pets – A Vida Secreta dos Bichos, que estreia em 25 de agosto no Brasil. O outro aperitivo foi de Sing – Quem Canta Seus Males Espanta, previsto para 22 de dezembro. Este ainda não estava totalmente finalizado, mas obteve ótimas reações da plateia. O longa terá mais de 85 canções.

Além disso, a Universal levou diversos diretores para apresentar suas próximas apostas: Duncan Jones (Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos); Tate Taylor (The Girl on the Train, sem título em português) e Frank Marshal (Jason Bourne, que teve trailer exibido na apresentação).

O ator Kevin Hart apareceu de surpresa acompanhado de várias passistas para falar sobre What Now, um filme sobre ele mesmo.

Outro ponto alto da apresentação foi a exibição de imagens da animação Meu Malvado Favorito 3, que deve estrear em 2017. A Universal mostrou um Gru diferente e um vilão com dotes artísticos, especialmente para a dança.

2017 ainda terá The Grinch, ainda sem título em português, que terá seu personagem principal dublado pelo ator Benedict Cumberbatch.

Veja fotos da apresentação da Universal e confira a cobertura completa do primeiro, segundo e terceiro dia da CinemaCon 2016.

Compartilhe:

  • 0 medalha