04 Abril 2016 | Vanessa Vieira
Campanha de divulgação de “Rua Cloverfield, 10” foca em jovens e redes sociais
Filme estreia em 07 de abril
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A Paramount Pictures divulgou alguns resultados da campanha de mídia de Rua Cloverfield, 10, que estreia na próxima quinta-feira (07).
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Com foco mais concentrado em jovens e em redes sociais, a divulgação do longa já conseguiu 3 milhões de fãs em sua página oficial no Facebook, 1,1 milhão de seguidores no Instagram, 300 mil visualizações no Snapchat e 4,8 milhões de seguidores no Twitter.
A distribuidora também exibiu 25 minutos do longa para Felipe Neto, um famoso YouTuber que também postou sobre a experiência em suas redes sociais.
Já na televisão, a Paramount exibiu comerciais tanto da TV paga quanto na aberta. Duas ações ainda foram destacadas, as exibições de comerciais no último dia da novela A Regra do Jogo e na final do programa Big Brother Brasil, este último ocorre amanhã (05).
A distribuidora também comemora o recebimento de críticas positivas sobre o filme.
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