Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Estados Unidos

22 Março 2016 | Vanessa Vieira

Acordo entre AEG, Barco e Regal cria primeiro naming rights para um complexo inteiro

Cinema estadunidense terá tecnologias da Barco

Compartilhe:

(Foto: Regal Cinema)

A Barco anunciou nesta segunda-feira (21) sua nova parceria com uma das maiores exibidoras norte-americanas, a Regal, e com a AEG, um dos principais apresentadores e distribuidores de entretenimento e esportes no mundo.

Publicidade fechar X

De acordo com comunicado oficial da Barco, essa parceria criou o primeiro naming rights da companhia para um complexo inteiro já que o famoso cinema Regal L.A. LIVE, unidade da Regal em Los Angeles, EUA, que recebe cerca de 20 premières por ano, agora passará a se chamar Regal L.A. LIVE: A Barco Innovation Center (Regal L.A. LIVE: Um Centro Barco de Inovação, em tradução livre).

O cinema foi inaugurado em 2009 e, agora, receberá diversas tecnologias Barco como o Barco Lobby Experience, tecnologia de digital signage que rendeu medalha de bronze para a Barco durante a DSE 2016. Além disso, o complexo receberá projeção a laser, sistema de som imersivo e uma sala Barco Escape. A última instalação do formato foi anunciada pela empresa em dezembro de 2015, na Ásia. “Nós estamos dando o próximo passo na história do cinema ao instalar tecnologias de ponta da Barco, já estabelecendo um novo patamar de qualidade”, afirma Greg Dunn, presidente e COO da Regal.

Para Wim Buyens, vice-presidente sênior da Barco, a parceria com a AEG complementa toda essa tecnologia com conteúdos especiais, o que resultaria em “uma experiência cinematográfica sem precedentes para milhares de espectadores da capital mundial do cinema”.

O Regal L.A. LIVE: A Barco Innovation Center será reaberto com festa de inauguração em 1º de abril deste ano.

Compartilhe:

  • 0 medalha