18 Março 2016 | Verônica Domingues
Festival de Tribeca anuncia programa focado na área digital
A programação especial está prevista para os dias 20 e 21 de abril
Compartilhe:
Com o objetivo de criar um evento tanto para a indústria quanto para os criadores de conteúdo audiovisual, os organizadores do Festival de Tribeca desenvolveram uma programação específica para o mercado das plataformas digitais. Chamada de “Tribeca Digital Creators Market”, a seção vai permitir o contato dos criadores mais promissores com os tradicionais produtores de mídia, as agências e as redes de multicanais.
Publicidade fechar X
Os participantes do mercado incluem David Milchard e Matt Clarke (Convos with My 2-Year Old), John Cozart (Paint), Gaby Dunn e Allison Raskin (Just Between Us), Tim Pool (Timcast), The Gregory Brothers, Matt Bellasai (Whine About It), Gregory Bayne e Christian Lybrook (Zero Point), Ingrid Nilsen, Joe Penna (MysteryGuitarMan), Meghan Tonjes (cantora-compositora, #bootyrevolution), Jordan Fish, Mikey Murphy, Tony Valenzuela (criador da BlackBoxTV), entre outros.
Pelo terceiro ano consecutivo, o festival dará continuidade ao projeto N.O.W. (New Online Work), uma espécie de vitrine que reconhece e celebra a nova geração de contadores de histórias que desejam partilhar suas narrativas online. Esse ano, serão 11 contemplados nessa iniciativa. Seus trabalhos serão exibidos no dia 14 de abril.
O Festival de Tribeca vai acontecer entre os dias 13 a 24 de abril. Já a programação focada no mercado digital está prevista para os dias 20 e 21 de abril.
Compartilhe:
- 0 medalha