15 Março 2016 | Verônica Domingues
O melhor revestimento para o seu cinema
Para garantir a segurança, é preciso adquirir materiais que atendam à legislação do Corpo de Bombeiros
Compartilhe:

Decidir o revestimento ideal pode ser difícil, por isso a equipe da Revista Exibidor foi atrás de dicas de especialistas. Para a Santa Clara Poltronas, é fundamental procurar materiais certificados pelo Corpo de Bombeiros.
Publicidade fechar X

“Hoje a tendência é utilizar o cortinado tipo painel para revestimentos nas paredes e, para o piso, usa-se muito o vinílico, ajudando bastante a parte de higiene da sala, além de ser escolhido por sua durabilidade e aspecto de novo por muito tempo”, orienta Adriano Silva.
Pensando em higiene, as exibidoras têm preferido o cortinado do tipo painel para as paredes e o vinílico para o piso. Também é recomendável o uso de carpetes nas paredes e nas escadas, devido a acústica e a facilidade de manutenção.
A empresa Ceth, foi buscar na Alemanha a nanotecnologia de higienização a seco que a permite emitir um certificado de eliminação de 99% de microbactérias e microrganismos.
Para saber mais detalhes sobre revestimentos e a correta higienização dos cinemas, veja a matéria na íntegra na 20ª edição da Revista Exibidor.
Compartilhe:
- 0 medalha