09 Março 2016 | Natalí Alencar
Longa dirigido por Alceu Valença ganha as telas do Cinépolis
Filme será exibido com exclusividade a partir de 24 de março
Compartilhe:
A Cinépolis exibe a partir de 24 de março com exclusividade em seus complexos das regiões Norte e Nordeste o longa A Luneta do Tempo, filme que marca a estreia na direção do cantor Alceu Valença.
Publicidade fechar X
O músico também assina o roteiro e trilha sonora. O drama, cujas filmagens terminaram em 2014, já foi apresentado com sucesso em alguns dos principais festivais de cinema do Brasil, incluindo Cine PE, Festival do Rio, Festival de Vitória e Festival de Cinema de Gramado (onde foi premiado com os Kikitos de Melhor Direção de Arte e Melhor Trilha Musical.
No longa, Lampião (Irandhir Santos), sempre acompanhado por sua amada Maria Bonita (Hermila Guedes), lidera seu bando pelo sertão de Pernambuco, enfrentando a polícia local. Seu principal antagonista é Antero Tenente, que foi abandonado preso e de cabeça pra baixo pelo bando de Lampião. Esta disputa permanece com o passar dos anos, quando o filho de Antero se torna adulto e não aceita qualquer provocação à imagem do pai ou a simples menção a algo que lembre Lampião e seus cangaceiros.
O drama Little Boy é outra produção que está com exibição exclusiva na exibidora a partir de amanhã (10).
Em 2015, a Cinépolis experimentou a iniciativa com Quarto de Guerra, que foi assistido por mais de 398 mil pessoas. Na sequência o longa foi exibido em outros cinemas e atingiu bilheteria total de 562 mil ingressos.
A rede sinaliza sua meta de continuar a trazer outros sucessos em primeira mão para seus clientes.
Compartilhe:
- 0 medalha