03 Março 2016 | Vanessa Vieira
Barco demonstrará novas soluções para digital signage na DSE 2016
Evento voltado para a tecnologia será realizado nos EUA
Compartilhe:
Entre os dias 15 e 18 de março, será realizada a Digital Signage Expo – DSE 2016, evento voltado para o setor de digital signage, em Las Vegas, Estados Unidos. Uma das empresas que apresentarão suas novidades para esse mercado é a Barco, que desenvolveu uma solução em parceria com a MaxMedia, empresa especializada em vendas digitais.
Publicidade fechar X
Assim, a Barco uniu seu equipamento de digital signage Intelligent Display Network ao planejamento, estratégia e conteúdo dinâmico da MaxMedia. A ideia é engajar possíveis consumidores por meio de uma melhor experiência digital. A Barco, inclusive, afirma que sensores dispostos em seus equipamentos interativos oferecem dados que podem tornar as propagandas em questão até mais rentáveis ao analisar sua efetividade junto aos “espectadores”.
A empresa pretende oferecer a solução para exibidores a utilizarem no lobby de seus cinemas com o que chama de Barco Lobby Experience, que engloba cartazes interativos, bilheterias digitais e até painéis para uso de propaganda por meio de concessão de espaço publicitário.
“Nossas soluções Lobby Experience criam um pré-show divertido para os espectadores e, além disso, também monetizam o negócio por meio de mais ingressos vendidos e concessões de espaço publicitário”, comenta Shawn Medlin, diretor de vendas e desenvolvimento de negócios para cinema digital da Barco.
Compartilhe:
- 0 medalha