24 Fevereiro 2016 | Verônica Domingues
Filme de super-heróis soviéticos será exibido na China
"Guardians" é a segunda produção russa a entrar na cota de importação chinesa
Compartilhe:

No primeiro trimestre de 2017, os chineses conhecerão as aventuras de quatro heróis mutantes durante a Guerra Fria. Uma organização secreta chamada “Patriota” desenvolveu um esquadrão de super-heróis em cada república soviética. A identidade de cada um deles permanecia em segredo, mas algo aconteceu e alterou as regras do jogo.
Publicidade fechar X

Dirigido por Sarik Andreasyan, Guardians despertou a curiosidade da China. Esse é o segundo filme russo a participar da cota de importação do país asiático, que costuma contemplar os filmes hollywoodianos. O acordo foi firmado entre a distribuidora chinesa Turbo Films, a produtora russa Enjoy Movies e a agente de vendas Planeta Inform.
A produção russa segue os mesmos moldes dos roteiros de histórias em quadrinhos. Os personagens principais são Arsus, com habilidade de se transformar em um urso armado com metralhadora; Khan, perito em artes marciais e facas; Ler, poder de controlar pedras e mover areia e montanhas e Xenia, que pode mergulhar em grandes profundidades e é muito flexível.
Compartilhe:
- 0 medalha