21 Agosto 2013 | Redação
Centerplex Caruaru vence campanha de incentivo da Disney
Programa premiou exibidores com melhor exposição dos materiais de "O Cavaleiro Solitário"
Compartilhe:
A Walt Disney Motion Pictures do Brasil juntamente com sua agência de marketing (AGE Isobar) desenvolveram um programa de incentivo aos exibidores para o longa O Cavaleiro Solitário, que estreiou em 12 de julho.
Publicidade fechar X
A ideia foi trabalhar com os principais exibidores do Brasil, diretamente com os respectivos gerentes de cada cinema. Para cada um destes cinemas foi entregue um kit de materiais do filme estrelado por Johnny Depp contendo cartazes (físicos e digitais), displays, cópias de trailer (em película e digital).
Para documentar, organizar e calcular a auditoria da campanha, a Tonks, empresa especializada em soluções de TI para o mercado cinematográfico, foi a responsável pelo desenvolvimento do sistema.
A unidade de Caruaru-PE da rede Centerplex foi a grande vencedora da campanha realizada entre os cinemas do grupo. Os prêmios foram entregues em 13 de agosto último. "Ficamos extremamente felizes em saber que podemos contar com nossos colaboradores. Gostaríamos de agradecer o empenho de todos e também ao Rafael Tieri (Disney) pela oportunidade, e em especial a equipe de Caruaru, nota mil", comemora a coordenadora de marketing da Centerplex, Leni Rodrigues.
Veja fotos na galeria de imagens.
Compartilhe:
- 0 medalha