19 Janeiro 2016 | Natalí Alencar
Mais de 80 salas confirmaram a transmissão do “Super Bowl 50” ao vivo
Exibição será em 7 de fevereiro
Compartilhe:

Depois de iniciar a pré-venda dos ingressos para 58 salas em 07 de janeiro, a Cinelive e a ESPN confirmaram a exibição do Super Bowl 50 em mais de 80 salas, incluindo as redes Centerplex, Cinemark, UCI, Kinoplex e Cineshow.
Publicidade fechar X

A transmissão será em 7 de fevereiro, a partir das 21h (horário de Brasília), direto do Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia.
A fase de conferência da NFL será disputada no próximo domingo (24), entre New England Patriots e Denver Broncos, e Arizona Cardinals e Carolina Panthers.
A narração terá comentários de Rômulo Mendonça e Paulo Mancha e o show do intervalo ficará por conta do Coldplay e da cantora Beyoncé.
“A primeira transmissão do Super Bowl vendeu mais de 3.200 ingressos. Já no ano passado, tivemos um aumento estimado de 55% nas vendas e batemos o recorde de bilheteria com 8.500 entradas. Para este ano a expectativa é ainda maior, porque a transmissão de conteúdo especial ganhou reconhecimento no mercado e o Super Bowl reforçou seu prestígio com o público fã do esporte”, prevê Laudson Diniz, gerente executivo da Cinelive.
Compartilhe:
- 0 medalha