20 Janeiro 2016 | Vanessa Vieira
Baixada Fluminense ganhará cerca de 30 novas salas de cinema
As redes Cinépolis e Kinoplex planejam abrir novos cinemas em cidades da região
Compartilhe:

Atualmente, a região da Baixada Fluminense conta com mais de 10 salas de cinema, mas ainda em 2016 esse número deve chegar a 46 telonas.
Publicidade fechar X

Isso porque duas redes – Cinépolis e Kinoplex – anunciaram que inaugurarão novas salas em cidades da região, além da divulgação da quantidade de telas em shoppings ainda por abrir como o Central Park Caxias, em Duque de Caxias, que terá cinco salas de cinema, mas ainda não apontou qual rede administrará os espaços.
A cidade de Mesquita, por sua vez, receberá um complexo de 12 salas da Cinépolis no Shopping Dutra, com espaço disponível para expansão do cinema. “A Baixada Fluminense é uma região carente de lazer e pouca oferta de cinemas para a população residente”, comenta Adrian Andrade, gerente de expansão da rede.
Com o novo empreendimento, a Cinépolis completará 45 complexos e passará da marca de 350 telas, os dados são do programa TonksProg.
O município que mais receberá novos cinemas é Nova Iguaçu que receberá dois complexos da Kinoplex, um no Shopping Nova Iguaçu, com sete salas, e outro no TopShopping, com seis. A terceira maior exibidora do País deve completar 200 salas com as inaugurações.
Compartilhe:
- 0 medalha