06 Janeiro 2016 | Samara Ventura
Agência interrompe sessão de cinema com comercial
Campanha promove ação nos EUA e surpreende
Compartilhe:
A agência de publicidade norte-americana School inovou ao criar uma ação de divulgação do gravador digital da marca TiVo. A ideia foi interromper a reprodução de um filme, durante sua exibição no Cinebarre Theater, em Louisville, Colorado, para a transmissão de um comercial, assim como acontece na programação de televisão.
Publicidade fechar X
A ação deixou o público furioso, pois o filme foi interrompido em momentos importantes da trama. O objetivo da campanha era promover a função Skip Commercial do aparelho que, justamente, pula o comercial no momento em que o espectador desejar.
Ao fim da sessão, os organizadores explicaram que se tratava de uma ação especial e que o público ganharia um aparelho TiVo de presente. Com esse desfecho, a opinião dos espectadores mudou e eles aceitaram a brincadeira da marca.
Confira o vídeo com a ação:
Compartilhe:
- 0 medalha