07 Agosto 2013 | Redação
Doremi reforça parceria com Quanta DGT no Brasil
Dois produtos foram associados ao portfólio
Compartilhe:
A Quanta DGT fechou um acordo que irá aplicar a experiência e a confiabilidade da Doremi Labs para alicerçar o seu programa VPF em toda a América Latina. A Quanta DGT associou ao seu portfólio dois destaques da linha de produtos Doremi, o ShowVault IMB e o IMS1000, o que permitirá aos cinemas locais as ferramentas de que eles necessitam para a transição ao cinema digital.
Publicidade fechar X
"Nossa decisão baseia-se na taxa de falhas extremamente baixa da linha de produtos Doremi, a sua sólida integração com projetores DLP e confiança expressada por exibidores em outros programas VPF ao redor do mundo", afirmou Luiz Fernando Morau, da Quanta DGT. Ele completa: "O sucesso de um programa de VPF depende em demasiado da confiabilidade dos equipamentos utilizados. A Doremi, em vista de sua liderança em tecnologia e qualidade impecável, foi a escolha lógica".
Além disso, recentemente, a Doremi Labs esclareceu aos exibidores em comunicado oficial que o TMS (Theatre Management System) da GDC não é compatível a nenhum modelo de servidores da Doremi, uma vez que os códigos de programação dos servidores são propriedade da empresa e em nenhum momento foram compartilhados ou seu uso autorizado para a GDC.
Compartilhe:
- 0 medalha