15 Dezembro 2015 | Vanessa Vieira
Do outro lado do balcão
Exibidores falam sobre como tornar a relação cliente X bombonière mais tranquila
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Na 19ª edição da Revista Exibidor, a matéria “Do outro lado do balcão” traz entrevistas com clientes de cinemas e com os próprios exibidores para saber como melhorar a relação do espectador com a bombonière.
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Entre os clientes entrevistados, as opiniões divergiram bastante indo de quem acha o preço da bombonière justificável e quem prefere levar alimentos de outro ponto comercial por achar muito caro comprar dentro do cinema.
Já os exibidores preferiram apontar as estratégias que utilizam para fidelizar o cliente com destaque para as promoções, que oferecem preços mais baixos em determinados dias da semana ou em produtos específicos.
A matéria ainda conta com uma lista com dicas para os exibidores manterem a relação cliente X bombonière mais tranquila e, claro, rentável.
Veja a matéria na íntegra na 19ª edição da Revista Exibidor.
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