Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Revista Exibidor

15 Dezembro 2015 | Vanessa Vieira

Do outro lado do balcão

Exibidores falam sobre como tornar a relação cliente X bombonière mais tranquila

Compartilhe:

(Foto: Shutterstock)

Na 19ª edição da Revista Exibidor, a matéria “Do outro lado do balcão” traz entrevistas com clientes de cinemas e com os próprios exibidores para saber como melhorar a relação do espectador com a bombonière.

Publicidade fechar X

Entre os clientes entrevistados, as opiniões divergiram bastante indo de quem acha o preço da bombonière justificável e quem prefere levar alimentos de outro ponto comercial por achar muito caro comprar dentro do cinema.

Já os exibidores preferiram apontar as estratégias que utilizam para fidelizar o cliente com destaque para as promoções, que oferecem preços mais baixos em determinados dias da semana ou em produtos específicos.

A matéria ainda conta com uma lista com dicas para os exibidores manterem a relação cliente X bombonière mais tranquila e, claro, rentável.

Veja a matéria na íntegra na 19ª edição da Revista Exibidor.

Compartilhe:

  • 0 medalha