02 Agosto 2013 | Redação
"Minha Mãe é uma Peça" atinge 4 milhões de espectadores
Filme é a segunda maior bilheteria nacional do ano
Compartilhe:
Minha Mãe é uma Peça, de André Pellenz, alcançou a marca de 4 milhões de espectadores. É a segunda maior bilheteria nacional do ano. "Estamos todos muito felizes com o resultado. O filme foi recebido pelo público de uma forma muito carinhosa. Estreamos há seis semanas, estamos ainda em mais de 200 salas pelo Brasil, e o boca a boca só aumenta", comemora a produtora Iafa Britz.
Publicidade fechar X
O longa estrelado por Paulo Gustavo continua em exibição em mais de 230 salas no país. A comédia é uma adaptação para o cinema da peça homônima escrita e estrelada por Paulo Gustavo. Há sete anos em cartaz, a peça já foi vista por mais de um milhão de pessoas e se prepara para sua quarta temporada pelos teatros do país a partir de setembro. Na adaptação para o cinema, Paulo Gustavo assina o roteiro com Fil Braz, e com colaboração de Rafael Dragaud.
Paulo Gustavo interpreta Dona Hermínia, uma mãe divorciada que um dia se decepciona com os filhos Marcelina (Mariana Xavier), Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Garib (Bruno Bebianno) e resolve sair de casa. Ela vai para o apartamento de sua tia Zélia (Suely Franco) esfriar a cabeça e repensar a vida. Os filhos, sozinhos em casa, a princípio apreciam a liberdade, mas depois vêem que não é fácil ficar longe da mãe.
A Globo Filmes e o Telecine assinam a coprodução e as distribuidoras Downtown Filmes e Paris Filmes são as responsáveis pelo lançamento do longa.
Compartilhe:
- 0 medalha