26 Novembro 2015 | Natalí Alencar
Chef Carlos Bertolazzi é embaixador no Brasil do filme “Pegando Fogo”
Produção estreia em 10 de dezembro
Compartilhe:

O chef e apresentador Carlos Bertolazzi é o embaixador oficial no Brasil do filme Pegando Fogo, que estreia em 10 de dezembro em todo o Brasil e terá pré-estreias pagas neste final semana, nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
Publicidade fechar X

“É uma honra ser embaixador do filme no Brasil. O filme retrata não apenas os bastidores de algumas cozinhas profissionais, mas também o momento atual no qual os Chefs conseguem adaptar toda revolução de técnicas e equipamentos a uma cozinha mais apaixonada, na qual o astro principal continua sendo o fogo”, diz o sócio do Zena Caffè, apresentador do programa Hell’s Kitchen no SBT, que está na sua terceira temporada, autor do livro “iChef: Histórias e Receitas de um Chef Conectado” (Editora Tapioca).
No filme, o Chef Adam Jones (Bradley Cooper) tinha tudo – e perdeu. Ele fazia tudo sempre diferente e só se preocupava com a emoção de criar explosões de sabores, deixando os outros à mercê do seu temperamento igualmente explosivo. Para recuperar sua própria cozinha e ganhar a tão sonhada terceira estrela Michelin, ele vai precisar da ajuda dos melhores entre os melhores, inclusive da bela Helene (Sienna Miller).
Compartilhe:
- 0 medalha