24 Novembro 2015 | Natalí Alencar
Disney e Google realizam ações especiais para “Star Wars”
Próximo capítulo da saga estreia nos cinemas em 17 de dezembro
Compartilhe:

A Disney anunciou, em uma colaboração sem com o Google, que os fãs de Star Wars terão a oportunidade de participar das experiências imersivas em celebração a Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força da Lucasfilm.
Publicidade fechar X

O programa global Awaken the Force Within começou ontem e os fãs que visitarem google.com/starwars podem escolher o Lado Sombrio ou o Lado da Luz para o próximo lançamento Star Wars: O Despertar da Força. Seus aplicativos Google favoritos serão transformados para refletir o lado que eles escolheram. Experiências especiais foram desenvolvidas para Android Wear Watches, Google Calendar, Chrome, Chromecast, Gmail, Google Maps, Google Now, Waze e YouTube com recursos adicionais que os fãs descobrirão nas Caixas de Entrada do Gmail, Google Translate e Google Search.
Já em 2 de dezembro chega uma nova experiência de realidade virtual desenvolvida junto com Google e Verizon. Esta apresentará a experiência seriada Google Cardboard Virtual Reality (VR) que combina uma história a conteúdos exclusivos.
O ILMxLAB, o laboratório de entretenimento imersivo da Lucasfilm, Industrial Light & Magic e Skywalker Sound, criou o conteúdo de realidade virtual para o Google Cardboard VR Experience utilizando um grupo de especialistas em efeitos especiais, design e arte. A experiência será lançada através do aplicativo oficial de Star Wars e estará disponível para dispositivos Android e iOS. Quatro designs exclusivos com imagens populares de Star Wars também estarão disponíveis exclusivamente nas lojas Verizon a partir de 2 de dezembro.
Compartilhe:
- 0 medalha