24 Novembro 2015 | Natalí Alencar
“Creed: Nascido para lutar” ganha homenagem nos EUA
Celebração contou com a participação do elenco e do diretor Ryan Coogler
Compartilhe:
Em cima das famosas escadarias do Museu de Arte da Filadélfia, o prefeito da cidade, Michael A. Nutter, proclamou o dia 25 de novembro como dia do longa Creed: Nascido para Lutar em homenagem ao novo filme, que explora o próximo capítulo da saga Rocky. Nos Estados Unidos, o longa estreia no mesmo dia, 25 de novembro. Para receber a proclamação oficial, além do prefeito Nutter, estava o próprio Sylvester Stallone e também os astros Michael B. Jordan e Tessa Thompson, o escritor e diretor do filme, Ryan Coogler, e o produtor Irwin Winkler.
Publicidade fechar X
O longa, que coloca Rocky Balboa cara-a-cara com o filho de seu antigo rival e melhor amigo, Apollo Creed, foi filmado na Cidade do Amor Fraternal. A escadaria do museu e a estátua de Rocky, que fica ao fundo, podem ser vistos em Creed: Nascido para Lutar, que estreia em 14 de janeiro de 2016 no Brasil.
O prefeito Nutter também presenteou a equipe do longa com miniaturas do Sino da Liberdade inscritas individualmente para marcar a ocasião; do outro lado, eles presentearam o prefeito com uma imagem emoldurada do mural, criada como um tributo especial para a cidade, que foi instalada no Front Street Gym, em North Philly, um local que aparece com destaque no novo filme.
Dando continuidade à apresentação, o ex-astro do futebol americano Vince Papale - que, assim como Rocky, passou de azarão para herói da sua cidade até chegar a ser um grande astro do esporte quando se tornou famoso no Philadelphia Eagle - abriu a sessão para perguntas feitas por membros da imprensa presentes.
Compartilhe:
- 0 medalha