22 Outubro 2015 | Fábio Gomes
Barco se une a Bardan para lançar solução para lobbys
Empresas comemoram parceria que levará solução para os EUA e a América Latina
Compartilhe:
A Barco tenta mais uma vez inovar o cinema com o lançamento da Barco Lobby Experience: uma coleção de cativantes imagens tecnológicas que levam vida a bilheteria e a área do lobby, monetizando essa parte do cinema. A empresa se juntou a Bardan Cinema para levar a solução para os EUA, a América Latina e o Caribe.
Publicidade fechar X
“Estamos felizes em expandir a nossa relação com a Barco depois de muitos anos de sucesso e colaboração na instalação de cinema digital. Acreditamos que a Barco Lobby Experience oferece um excelente potencial para exibidores transformarem seus cinemas em espaços de entretenimento espetaculares, modernos e visuais”, afirma Vilma Benitez, CEO da Bardan.
A Barco Lobby Experience apresenta soluções em escala que variam de uma placa de concessão digital simples, até cartazes interativos com capacidade de POS, além devídeo walls sincronizados com trailers dos futuros lançamentos.
“Barco tem o prazer de ampliar nosso relacionamento muito positivo com a Bardan Cinema para introduzir essas tecnologias que mudarão o jogo dos lobbys para exibidores de toda América Latina”, completa Jim Molony, diretor de estratégias e parcerias da Barco.
Compartilhe:
- 0 medalha