21 Outubro 2015 | Natalí Alencar
Kinoplex anuncia nova campanha institucional e vinheta de segurança
Rede tem 250 salas de exibição
Compartilhe:
Com 98 anos de mercado, o Kinoplex lança campanha institucional focada na diversidade de seu público. Sob o mote “A magia está nos encontros”, a rede destaca a relação afetiva com os clientes.
Publicidade fechar X
“A missão do Kinoplex é levar magia e emoção para a vida das pessoas. Oferecemos o máximo em conforto e tecnologia, mas entendemos que o cinema é muito mais que isso. Queremos mostrar que o Kinoplex é feito de pessoas e que a gente está de braços abertos para receber todo mundo com o mesmo respeito e carinho”, conta Patricia Cotta, gerente de marketing do Kinoplex.
Desenvolvida pela agência Estúdio PP3, a campanha mostra o quão democrático é o ambiente de um cinema com peças que apresentam o Kinoplex como palco de encontro das pessoas.
Nos cinemas, além do filme que passará no início das sessões, toda a comunicação visual contará com banner e painéis da nova campanha. Foram produzidos também filmes para TV, de 30 segundos.
Seguindo o mesmo conceito, a empresa contará também com a sua própria vinheta de segurança a partir de amanhã (22/10). Com 83 segundos, a animação apresentará os avisos de segurança e sugerirá ações de boa conduta durante a sessão.
Veja abaixo o vídeo da campanha e, em seguida, a nova vinheta de segurança da rede:
Compartilhe:
- 0 medalha