21 Outubro 2015 | Fábio Gomes
Christie confirma acordo com Hoyts e instala projetor laser na Coreia do Sul
Parceria com a Hoyts visa sistema de gerenciamento de KDM
Compartilhe:
A Christie anunciou que chegou a um acordo junto a Hoyts Cinema Technology Group para licenciar de maneira exclusiva o seu sistema de gerenciamento de KDM – o KDM Krawler – para ser usado pelo NOC da companhia.
Publicidade fechar X
O sistema de assistência de KDM Christie será lançado no dia 01 de novembro na Austrália e na Nova Zelândia e, consequentemente, nos demais territórios começando pela América do Norte.
“Isto resultará em economia aos cinemas que já estão utilizando o serviço e agora ele estará disponível para todos os exibidores conectados com o nosso NOC sem custos adicionais”, afirma Stephen Davis, gerende geral da Christie-ICAA NOC.
Adam Wrightson, gerente geral da Hoyts Cinema Technology Group, explica que está orgulhoso de poder levar sua tecnologia para exibidores ao redor do mundo. “Este acordo reforça a relação que temos com a Christie e com a experiência dessa companhia, este sistema providenciará aos consumidores uma entrega automática de JDM e a tranquilidade que vem de uma solução com um histórico comprovado”.
Instalação de projetor Laser
A Christie também fechou com a CGV, a maior rede de complexos da Coreia do Sul, a instalação de seus sistema de projeção a laser 6P no CGV Starium, uma sala de cinema que abriga uma das maiores telas do mundo.
Após a instalação, CGV torna-se a primeira cadeia de cinema na Coreia do Sul a trabalhar com a tecnologia de projeção de cinema laser da Christie.
“Estamos orgulhosos de termos sidos capazes de instalar no CGV Starium um sistema de projeção como o CP42LH high-end. Isso nos fez a primeira rede exibidora coreana capaz de dar às pessoas uma experiência inigualável de projeção 3D, que é o futuro da exibição de um filme”, explica Nochan Park, diretor sênior da equipe de tecnologia da CGV.
Compartilhe:
- 0 medalha