16 Julho 2013 | Redação
Oito novos projetos são credenciados no RECINE
Serão 47 novas salas de cinema em cinco estados do país
Compartilhe:
Nove portarias publicadas nesta segunda-feira, 15 de julho, no Diário Oficial da União credenciaram novos projetos de construção e modernização de complexos cinematográficos no RECINE - Regime Especial de Tributação para Desenvolvimento da Atividade de Exibição Cinematográfica. Foram credenciados oito projetos na categoria de Construção ou Implantação de Novos Complexos de Exibição Cinematográfica que resultarão em oito novos complexos e um total de 47 salas de cinema em 5 estados do país (São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás e Rio Grande do Norte). Também foi credenciado um projeto de modernização de duas salas da empresa Cine Xin Ltda, no Complexo Cine Xin em Cáceres, em Mato Grosso.
Publicidade fechar X
A Cinemark Brasil S.A credenciou projetos para a construção de quatro complexos somando um total de 24 salas nas cidades de Betim - MG (9 salas); São Bernardo do Campo - SP (5 salas); Goiânia - GO (7 salas) e São Paulo - SP (3 salas). Outros dois projetos foram credenciados pela Cinépolis Operadora Cinemas do Brasil Ltda: o primeiro prevê a construção de um complexo com 6 salas em Natal - RN e o segundo diz respeito ao projeto de implantação de um complexo com 7 salas em Votorantim, no interior de São Paulo.
Também foram credenciados o projeto de construção do Complexo Cineflix Shopping Pelotas, da Redecine Total Cinematográfica Ltda., com 5 salas, na cidade gaúcha de Pelotas e o projeto de implantação do Complexo GNC Gravataí, com 5 salas, em Gravataí, também no Rio Grande do Sul, da GNC Cinemas.
Compartilhe:
- 0 medalha