20 Outubro 2015 | Natalí Alencar
Paramount aposta em campanha de "Atividade Paranormal"
Ações tiveram foco principalmente em ativações online
Compartilhe:
O terror Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma 3D chega aos cinemas oficialmente nesta quinta (22) e a Paramount realizou uma campanha ostensiva na internet para atrair os fãs da franquia e ainda conquistar novo público no Brasil.
Publicidade fechar X
Segundo a distribuidora foram 134 milhões de impressões, o que representa uma cobertura de 82% do público alvo do filme, além de um trabalho forte com influenciadores online que resultou em mais de 2 milhões de fãs no YouTube.
A campanha terá sustentação até a 2ª semana após o lançamento.
O filme teve ainda campanha no Rock in Rio com uma cabine onde as pessoas "vivenciaram uma experiência de atividade paranormal”.
Só no Brasil, os quatro primeiros longas da franquia atraíram mais de 5 milhões de espectadores.
Leia mais:
- Paramount faz pegadinha de Atividade Paranormal
Conheça o universo de Atividade Paranormal:
Compartilhe:
- 0 medalha