19 Outubro 2015 | Fábio Gomes
"Peter Pan" e "Vai que Cola" repetem o topo do ranking
Comédia nacional teve, mais uma vez, mais público e ficou atrás em arrecadação
Compartilhe:
Um dos maiores sucessos do ano, Vai que Cola – O Filme ficou com a primeira posição. Distribuído pela H2O Films e estrelado pelo comediante Paulo Gustavo, o longa mais uma vez teve mais público que Peter Pan, com 384.483 ingressos vendidos e renda de R$ 5,3 milhões. A produção ultrapassou a marca de 2 milhões de ingressos em apenas três semanas.
Publicidade fechar X
A aventura infantil Peter Pan parece ter feito sucesso junto ao público nacional. O longa distribuído pela Warner manteve a segunda colocação do top 10 Brasil e em sua segunda semana levou 331 mil pessoas aos cinemas segundo dados da Rentrak.
Nos EUA, a liderança ficou com a estreia de Goosebumps – Monstros e Arrepios, produção da Sony que fez pouco mais de US$ 23 milhões.
Perdido em Marte, ficção distribuída pela Fox, chegou a sua terceira semana com um público de 225 mil e um total de 1,3 milhão de espectadores.
Em quarto lugar está a animação da Sony, Hotel Transilvânia 2. A produção é considerada um sucesso no país e, com 247 mil entradas comercializadas, chegou a mais de 2,6 milhões de espectadores no total.
Fechando o top 5 está a estreia nacional Operações Especiais, ação distribuída pela Downtown/Paris. Estrelada por Cléo Pires, o longa fez 140 mil espectadores.
Outras duas estreias conseguiram espaço no top 10 desta semana. Em sexto lugar aparece A Colina Escarlate, da Universal, que fez um público de 119 mil. Em décimo, a Mares Filmes conta com Um Amor a Cada Esquina, comédia que levou 19 mil pessoas aos cinemas.
*ATUALIZADO EM 21/10 às 10h
Compartilhe:
- 0 medalha