Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Som

16 Outubro 2015 | Fábio Gomes

Dolby Atmos chega à marca de 1.200 telas

250 exibidores ao redor do mundo instalaram ou irão instalar a tecnologia

Compartilhe:

(Foto: Reprodução)

A Dolby chegou à expressiva marca de 1.200 telas instaladas ou, pelo menos, que estão fechadas para instalar a tecnologia de som imersivo Dolby Atmos.

Publicidade fechar X

A parceria se estende em 250 exibidores em mais de 40 países diferentes. Atualmente, o sistema conta com mais de 300 títulos e exibidores garantem que a tecnologia tem aumentado a satisfação do espectador e, também, melhorado a receita.

"Estamos felizes com os comentários positivos dos nossos espectadores com o nosso som, nos dizendo que eles realmente conseguiam notar a diferença e que isso melhorou sua experiência no cinema. Nossos consumidores sabem que, quando eles veem a marca Dolby, terão qualidade, e estão dispostos a pagar a mais por essa experiência", afirma Thomas Schülke, diretor de Marketing da UCI Kinowelt.

A empresa divulgou, também, uma pesquisa onde mostra que 81% dos consumidores estão dispostos a percorrer 16 quilômetros ou mais para assistir um filme em Atmos e 50% deles estão dispostos a pagar a mais para assistir ao filme com esta tecnologia.

"Depois da implementação do Dolby Atmos, nossos consumidores nos disseram que a tecnologia de som é a razão principal para eles voltarem a assistir outros filmes em nosso complexo", diz Benjamin Dauhrer, da Cinecitta Multiplexkino.

Compartilhe:

  • 0 medalha