14 Outubro 2015 | Natalí Alencar
Poppin’Corn reverte parte das vendas para o Instituto do Câncer de São Paulo
Ação é dedicado ao Outubro Rosa, mês de apoio e conscientização para prevenção do câncer de mama
Compartilhe:

A Poppin´corn, marca especializada em pipocas gourmet, lança campanha para apoiar o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização e prevenção do câncer de mama. A ação visa reverter parte do valor (30%) das vendas da loja virtual para o Instituto do Câncer de São Paulo (ICESP), durante todo o mês de outubro e novembro.
Publicidade fechar X

Segundo a proprietária Denise Piantola, a ideia veio da necessidade de alertar cada vez mais mulheres em todo o Brasil sobre a doença, que segundo o INCA, responde por 22% dos casos novos a cada ano. “Pensamos na campanha para unir todos que queiram vencer essa batalha que é o câncer de mama, ajudando na conscientização e o ICESP, que faz um importante trabalho para vence-la”, diz.
No site estão disponíveis 17 sabores em embalagens de 60 e 135 gramas, sendo 12 doces e 5 zero açúcar.
Compartilhe:
- 0 medalha