14 Outubro 2015 | Fábio Gomes
Barco anuncia novo executivo de vendas
Carlos Miwa chega para trabalhar com mercados além da sala de cinema
Compartilhe:
Visando aprimorar ainda mais seus serviços junto ao mercado de projeção, a Barco anunciou a contratação de Carlos Miwa como o seu novo executivo de vendas na América Latina para mercados além das salas de cinema.
Publicidade fechar X
O profissional se juntou a equipe no dia 1° de outubro e vem trabalhando junto ao mercado de projeção desde 2011. Até chegar a nova empresa, ele trabalhou como gerente de vendas de display e projeção na Delta Eletronics e, antes, passou pela Sony.
“Eu venho com a responsabilidade de desenvolver um mercado de projeção corporativa e também projeção de grande porte aqui dentro da Barco. Temos uma divisão que cuida especificamente de cinema, que fica a cargo do Ricardo [Ferrari, gerente de vendas do departamento de entretenimento] e eu venho pra cuidar dos outros níveis de projeção que temos dentro da companhia”, explica o executivo em entrevista ao Portal Exibidor.
Os outros níveis que ficarão sob a responsabilidade de Miwa são Corporate AV, que é a divisão de projeção corporativa, e também a V & H, que é Venue and Hosptality, divisão que conta com os produtos projeção para ambientes de grande porte e hospitalidade. “Então, dentro desse segmento podemos falar de projeção em teatros, anfiteatros, hotéis e também a projeção para eventos também, eventualmente”, completa.
O executivo tem como principal objetivo realizar uma expansão dos canais de venda da empresa, deixando os laços da Barco junto aos seus clientes ainda mais estreitos e facilitando a comunicação.
“Temos hoje um programa de canais chamado Conect, então vamos utilizar esse programa para chegar a essa expansão e a um melhor relacionamento com nossos clientes e parceiros”, explica.
O Conect é um sistema focado em ajudar parceiros da empresa a vender soluções e serviços Barco com mais eficiência, garantindo backup e assistência quando necessário, além de premiar os principais destaques por suas conquistas.
“A Barco presa muito por essa questão de canais e, por isso, vamos focar no desenvolvimento de novos parceiros”, finaliza o executivo.
Compartilhe:
- 0 medalha