15 Julho 2013 | Redação
Cinesystem inicia ação sobre procedimentos de segurança
Novo vídeo de animação é exibido antes do início das sessões, em todos os 17 multiplex da Rede
Compartilhe:

A Cinesystem lançou uma nova campanha de marketing para orientar os clientes sobre procedimentos de segurança dentro dos cinemas. A ação foi idealizada em parceria com a Allianz e a empresa Mono 3D.
Publicidade fechar X

"Garantir a qualidade e a segurança em todas as nossas unidades são prioridades para a Cinesystem. A proposta, bastante original, transmite as mensagens necessárias de uma forma atrativa para todo o nosso público: das crianças aos adultos, que se identificam com elementos de jogos tradicionais de videogame", destaca a gerente de marketing da Rede, Sâmara Kurihara.
O trailer com um minuto e meio de duração é protagonizado pelos Cine Defenders, personagens que explicam os procedimentos e alertam os clientes como se estivessem vencendo etapas de um jogo de videogame.
Compartilhe:
- 0 medalha