08 Outubro 2015 | Natalí Alencar
Pela terceira semana "Hotel Transilvânia 2" segue no topo do market share
Animação manteve presença superior a 92% dos complexos
Compartilhe:
Com público acumulado de 1,4 milhão, a animação Hotel Transilvânia 2 continua como principal aposta da Sony para os cinemas nesta semana.
Publicidade fechar X
De acordo com os dados do programa TonksProg, que mede cerca de 90% do parque exibidor nacional, a continuação segue no topo do ranking do market share Brasil com presença superior a 92% nos complexos já pela terceira semana consecutiva. A presença nas salas é de 26,96%.
O lançamento da Warner Bros., Peter Pan, chega a 90% dos complexos e em 31% das salas.
Em terceiro, a comédia nacional que surpreendeu as bilheterias ao atingir na estreia público superior a 580 mil pessoas: Vai que Cola, protagonizada por Paulo Gustavo e com distribuição da H2O. Na cine-semana anterior (01 a 07/10) o filme estava em 75% dos complexos e agora aumentou sua presença nos cinemas para 80% dos complexos.
O quarto e quinto postos seguem com Perdido em Marte (77%) e Maze Runner: Prova de Fogo (60%), ambos da Fox Film.
Confira o ranking completo:
Compartilhe:
- 0 medalha