Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

08 Outubro 2015 | Natalí Alencar

Pela terceira semana "Hotel Transilvânia 2" segue no topo do market share

Animação manteve presença superior a 92% dos complexos

Compartilhe:

"Hotel Transilvânia 2" conquistou novamente a liderança do ranking (Foto: Sony Pictures)

Com público acumulado de 1,4 milhão, a animação Hotel Transilvânia 2 continua como principal aposta da Sony para os cinemas nesta semana. 

Publicidade fechar X

De acordo com os dados do programa TonksProg, que mede cerca de 90% do parque exibidor nacional, a continuação segue no topo do ranking do market share Brasil com presença superior a 92% nos complexos já pela terceira semana consecutiva. A presença nas salas é de 26,96%.

O lançamento da Warner Bros., Peter Pan, chega a 90% dos complexos e em 31% das salas.

Em terceiro, a comédia nacional que surpreendeu as bilheterias ao atingir na estreia público superior a 580 mil pessoas: Vai que Cola, protagonizada por Paulo Gustavo e com distribuição da H2O. Na cine-semana anterior (01 a 07/10) o filme estava em 75% dos complexos e agora aumentou sua presença nos cinemas para 80% dos complexos.

O quarto e quinto postos seguem com Perdido em Marte (77%) e Maze Runner: Prova de Fogo (60%), ambos da Fox Film.

Confira o ranking completo:

Compartilhe:

  • 0 medalha