08 Outubro 2015 | Natalí Alencar
Associações se reúnem com congressistas para mostrar os trabalhos e dados sobre a pirataria
Encontro ocorre hoje
Compartilhe:

A Frente Parlamentar em Defesa da Propriedade Intelectual e de Combate à Pirataria se reúne nesta quinta-feira num esforço de sensibilização do Executivo e do Legislativo para pautas importantes de proteção aos direitos autorais.
Publicidade fechar X

Liderada pelo deputado Nelson Marchezan Jr. (PSDB-RS) e pela senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), um grupo de nove associações setoriais (ABPI, MPA, FNCP, ABTA, BPG, UBEM, BRASSCOM, ABES e CNI) participa de café da manhã com congressistas na Câmara dos Deputados e depois terá reuniões com ministros das Relações Exteriores, Mauro Vieira, e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, e com o secretário-executivo do Ministério da Justiça, Marivaldo de Castro Pereira.
Nos três encontros, os congressistas e as entidades apresentarão os trabalhos da frente parlamentar, fornecerão dados setoriais e números de pirataria no Brasil nos diferentes segmentos que representam. Além disso, levarão uma lista de projetos de lei que defendem no Congresso Nacional e que possuem convergência com os trabalhos das respectivas pastas.
Compartilhe:
- 0 medalha