06 Outubro 2015 | Fábio Gomes
Empresas que mais anunciaram nos cinemas em 2015
Ranking conta com companhias de alimento e gigante de tecnologia
Compartilhe:
A Flix Media fez um levantamento das principais empresas que mais anunciaram nos cinemas que representa neste ano. A empresa, que atualmente representa 911 salas em 136 complexos ao longo de 58 cidades, trabalha junto a Cinemark, a Cinesystem e a Kinoplex.
Publicidade fechar X
Os anúncios em cinema estão cada vez mais comuns por conta do grande desempenho do parque exibidor neste ano. Em 2015, cinco filmes superaram a maior bilheteria do ano passado – que foi A Culpa é das Estrelas, com 6,2 milhões.
Segundo dados da Rentrak, entre janeiro e agosto deste ano Vingadores: Era de Ultron foi o título que acumulou o maior número de público, chegando a 10,1 milhões de espectadores ao redor do país. Velozes e Furiosos 7 ficou na segunda posição com 9,9 milhões de pessoas, seguido por Minions, com 8,1 milhões de ingressos comercializados.
Destaque também para Cinquenta Tons de Cinza, com 6,7 milhões, e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, que já foi visto por 6,2 milhões de pessoas. Com isso, houve um aumento do público de 108 milhões entre janeiro e agosto de 2014 para 121 milhões no mesmo período ao longo das 2.769 telas do País.
Vendo o bom negócio que pode ser anunciar nas telonas, a empresa de mídia em tela revelou que a Samsung, companhia voltada ao mercado de tecnologia, foi a que mais colocou propagandas nos cinemas representados por Flix Media.
Na sequência, aparece a Hering, que trabalha com roupas e vestimentas em geral, e em terceiro lugar a Pepsico, gigante do ramo de alimentação.
Na quarta posição está a MasterCard e em quinto, fechando o ranking, está a Vigor Alimentos, uma das principais marcas de laticínios do Brasil.
Compartilhe:
- 0 medalha