Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

05 Outubro 2015 | Natalí Alencar

Gillette lança campanha “Momentos James Bond”

24ª aventura da franquia chega aos cinemas em 05 de novembro

Compartilhe:

(Foto: Gillette)

A Gillette lança essa semana a campanha “Momentos James Bond”, inspirada no criador e escritor dos romances de James Bond, Ian Fleming. As citações dele, que descrevem os maiores “Momentos James Bond”, estão presentes em toda a campanha – TV, mídia impressa, internet e lojas.

Publicidade fechar X

A campanha começa com um comercial de TV, que mostra os homens preparados para vivenciar seus “Momentos James Bond”.

Além disso, a empresa também fechou uma parceria com Jany Temime, figurinista dos filmes 007 – Operação Skyfall e Spectre, para dar dicas de estilo aos homens. Em 10 de outubro, ela assumirá a conta do Twitter da Gillette para compartilhar dicas e responder perguntas.

Serão colocados no mercado dois pacotes promocionais que levam a assinatura Gillette e Spectre: Spectre/Gilette Mach3 e Spectre/Gillette Fusion ProGlide com a tecnologia FlexBall.

Confira o vídeo da campanha:

Compartilhe:

  • 0 medalha