05 Outubro 2015 | Natalí Alencar
Gillette lança campanha “Momentos James Bond”
24ª aventura da franquia chega aos cinemas em 05 de novembro
Compartilhe:
A Gillette lança essa semana a campanha “Momentos James Bond”, inspirada no criador e escritor dos romances de James Bond, Ian Fleming. As citações dele, que descrevem os maiores “Momentos James Bond”, estão presentes em toda a campanha – TV, mídia impressa, internet e lojas.
Publicidade fechar X
A campanha começa com um comercial de TV, que mostra os homens preparados para vivenciar seus “Momentos James Bond”.
Além disso, a empresa também fechou uma parceria com Jany Temime, figurinista dos filmes 007 – Operação Skyfall e Spectre, para dar dicas de estilo aos homens. Em 10 de outubro, ela assumirá a conta do Twitter da Gillette para compartilhar dicas e responder perguntas.
Serão colocados no mercado dois pacotes promocionais que levam a assinatura Gillette e Spectre: Spectre/Gilette Mach3 e Spectre/Gillette Fusion ProGlide com a tecnologia FlexBall.
Confira o vídeo da campanha:
Compartilhe:
- 0 medalha