02 Outubro 2015 | Fábio Gomes
Dolby inaugura sede em São Francisco
Local serve para estudo de áudio e imagem
Compartilhe:
A Dolby Laboratories inaugurou em São Francisco sua nova sede com mais de 100 laboratórios de pesquisa que visam encontrar novas maneiras de capturar a atenção e a imaginação do público.
Publicidade fechar X
Segundo o site CNET, a sede foi inaugurada pouco mais de dois anos após a empresa especializada em áudio ter comprado o prédio por cerca de US$ 110 milhões. A Dolby ainda está construindo no local um cinema com 200 lugares com uma tela de 60 pés.
“Nosso trabalho é estudar a arte, a ciência, a engenharia de áudio e toda a experiência visual”, afirma Vince Voron, vice-presidente da Dolby e diretor executivo da empresa.
Kevin Yeaman, CEO da empresa, afirmou que está empolgado com a possibilidade de ter um novo espaço para os trabalhadores da Dolby garante que não tem um escritório, preferindo trabalhar nos diferentes espaços do prédio.
“Eu amo mudança. Eu não tenho um espaço, então posso ficar onde quiser e interagir com as pessoas frequentemente. Também é uma oportunidade de andar pelos laboratórios, que estão sempre evoluindo com novos projetos”, explica.
Um desses diferentes projetos é um Laboratório de Imersão Sensorial, onde a Dolby está utilizando diferentes alto-falantes e projetores especificamente projetados para estudar as mudanças fisiológicas enquanto o espectador está em um ambiente de realidade virtual.
“Estamos caminhando para um lugar onde as pessoas podem se comportar naturalmente em um ambiente multi-sensorial e, assim, podem chegar a novos lugares. Queremos entender todos os efeitos”, afirma Poppy Crum, cientista chefe da Dolby.
Veja as fotos do novo escritório.
Compartilhe:
- 0 medalha