01 Outubro 2015 | Fábio Gomes
Paris Filmes revela estratégia de divulgação de "Operações Especiais"
Distribuidora planeja inserções em programas de canais abertos e fechados
Compartilhe:

A Paris Filmes revelou a campanha de divulgação de Operações Especiais, longa estrelado por nomes como Cléo Pires, Marcos Caruso, Thiago Martins e Antonio Tabet.
Publicidade fechar X

Para ajudar a divulgar o longa para o grande público, a distribuidora pretende inserir ações em programas da Globo como Altas Horas, Caldeirão do Huck, The Voice Brasi e Pé na Cova, além de uma campanha crossmedia com Vídeo Show, Esquenta!, Encontros com Fátima Bernardes, Malhação, Mais Você e Programa do Jô.
Fora isso, a distribuidora estará presente em outros dois canais da televisão aberta, o SBT e a Band. Na TV fechada, haverá comerciais na Fox, TNT, Space, Warner TV, Universal Channel e MultiShow.
A campanha online conta com a divulgação de vídeos no YouTube e propagandas no Facebook, além de parcerias com Google, AdoroCinema, Webzodes, Sensacionalista, Omelete e Patty dos Reis.
Compartilhe:
- 0 medalha