Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

24 Setembro 2015 | Fábio Gomes

"Hotel Transilvânia 2" é destaque no parque exibidor nacional

Animação da Sony está em mais de 90% dos cinemas do país

Compartilhe:

"Hotel Transilvânia 2" ficou no topo do Market Share (Foto: Sony Pictures)

A animação Hotel Transilvânia 2 estreia no primeiro lugar do Market Share. Durante a cine-semana entre os dias 24 e 30 de setembro, o longa distribuído pela Sony está presente em mais de 92% dos complexos e em pouco mais de 34% das salas segundo dados do TonksProg, programa que mede cerca de 90% do parque exibidor nacional.

Publicidade fechar X

Líder da última semana, Maze Runner: Prova de Fogo ficou com a segunda posição do ranking. A adaptação da famosa saga juvenil distribuída pela Fox tem exibição em 88% dos cinemas e aparece em 28% das telas.

Outra estreia está na terceira posição, a aventura Evereste. Com distribuição da Universal, o longa que conta com nomes como Keira Knightley, Jake Gyllenhaal, Josh Brolin e Jason Clarke está em 57% dos complexos cinematográficos e em 14% das salas.

Somente com pré-estreias pagas, Vai que Cola – O Filme está na quarta posição. O longa estrelado por Paulo Gustavo chega aos cinemas apenas no dia 1° de outubro, mas nesta semana a comédia da H20 Films já aparece em 52% dos cinemas

Fechando o ranking está Férias Frustradas, comédia distribuída pela Warner. O reboot dos anos 80 está em 50,52% dos complexos nacionais.

Compartilhe:

  • 0 medalha