05 Julho 2013 | Redação
Serviços da Barco no Brasil
Confira os serviços da empresa para agilizar o atendimento e a reposição de peças
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A Revista Exibidor realizou uma pesquisa com os exibidores e as revendas sobre o atendimento e relacionamento com as fabricantes de projetores. A reportagem completa pode ser conferida na 10ª edição.
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Alguns entrevistados sugeriram a Barco maior atenção com o suporte, principalmente na agilidade da reposição de peças.
Em resposta, a Barco enviou uma relação de todos os serviços prestados pela empresa no Brasil.
“Como a oferta de compra de nossos projetores é bem ampla no mercado Latino Americano acreditamos que possa ocorrer o desconhecimento dos serviços prestados pela Barco Brasil e seus por representantes oficiais em algumas regiões.Desta maneira, a melhor informação ao cliente final é imprescindível, para o cliente possa receber a mais rápida e eficiente solução a possíveis problemas técnicos. Temos a certeza que, com maior informação dos serviços ofertados pela Barco, bem como com a parceria com o integrador mais próximo do cliente não haverá demora no atendimento”, ressalta o executivo de vendas Ricardo Ferrari.
Segundo ele, são serviços disponíveis no Brasil para todos os clientes e integradores:
- Estoque de peças sobressalentes no Brasil, com tempo de envio em até três dias.
- Centro de Treinamento em São Paulo com treinamento em Português para operadores, instaladores e técnicos de manutenção.
- Helpdesk com Engenheiros especialistas.
- Cobertura de garantia mundial para os equipamentos instalados no Brasil.
- Rede de assistência autorizada por integradores e equipes de manutenção atendendo o cliente final em todo o território nacional.
- Contatos de suporte pelo portal de suporte: www.barco.com/esupport por e-mail: service.latam@barco.com e por telefone: 0800 580 0460
- Monitoramento Remoto por NOC com o CineCareWeb CineCareWeb.
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