14 Setembro 2015 | Vanessa Vieira
Rede de cinemas nomeia auditório da CCXP 2015
Espaço terá capacidade para mais de 2 mil espectadores
Compartilhe:
Em sua edição de 2014, a Comic Con Experience – CCXP exibiu em seu Auditório Thunder exibiu longas-metragens como O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos e Operação Big Hero, além de ter recebido várias celebridades. Para a CCXP 2015, esse espaço terá sua capacidade aumentada para receber 2.500 espectadores e levará o nome da rede Cinemark.
Publicidade fechar X
De acordo com Pierre Mantovani, CEO do evento e do portal Omelete, o local será a maior sala de cinema stadium da América Latina. Otávio Juliato, CCO da CCXP e do portal Omelete, descreveu a criação da parceria como um encontro de interesses. “A gente já construía o Auditório na edição passada e, nesse ano, em conversa com a Cinemark, houve o interesse de nos associarmos em uma parceria para oferecer uma experiência melhor para os fãs dentro do evento”, explica Juliato. Segundo o profissional, a ideia é trazer o conhecimento da rede de cinemas para criar uma experiência que envolvesse “a sala de cinema como ela é”.
A rede de cinemas adquiriu o naming rights do espaço, que será chamado de Auditório Cinemark, e será responsável pela exibição de conteúdos e pelo atendimento em bombonière dentro da área de exibição, assim como pela instalação de snack bars espalhados pela área do evento nos quais oferecerá os mesmos produtos apresentados nas bombonières da exibidora. A Cinemark ainda oferecerá durante o evento, em caráter de exclusividade, o Combo Star Wars com embalagens tematizadas.
“É uma alegria poder participar de um evento que tem tanto em comum com a Cinemark quando completamos 18 anos de existência no Brasil. Afinal, os fãs de quadrinhos, games e filmes que frequentam a CCXP são os mesmos que frequentam as nossas salas de cinemas. Muitos deles cresceram junto com a gente”, comenta Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark em comunicado oficial.
Entre as outras empresas envolvidas na criação do Auditório Cinemark estão a Barco, que será responsável pelos equipamentos de projeção; a Cine Brasil, que apoiará o espaço e será responsável pela operação e pelo sistema de projeção; e a MasterImage 3D, que levará seu sistema de projeção 3D.
Compartilhe:
- 0 medalha